fbpx

AGE acontece dia 17 e AGO dia 25 de março. Cooperados podem participar das votações baixando o aplicativo “Sicoob MOOB”.

Com transmissão via Facebook e YouTube, o Sicoob Credimota realiza sua AGE – Assembleia Geral Extraordinária no dia 17 e sua AGO – Assembleia Geral Ordinária no dia 25 de março, com convocações sempre às 15h, 16h e 17h, conforme editais.

Este é o segundo ano que a cooperativa transmite suas assembleias de forma virtual devido a pandemia. A interação com os cooperados será feita de forma digital por meio do aplicativo MOOB. Nele será possível participar com as votações em relação aos pautas de cada assembleia.

A AGE vai tratar de assuntos como a reforma geral do Estatuto, regimento interno do colégio de delegados, regulamento eleitoral para preenchimento de cargos do Conselho de Administração e Conselho Fiscal e, por fim, a política institucional de governança corporativa das entidades do Sicoob.

A AGO tem na pauta a prestação de contas dos órgãos de administração referente ao exercício de 2020, a destinação das sobras líquidas e fórmulas de cálculo, a eleição dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, fixação do valor das cédulas de presença, honorários e gratificações dos membros destes Conselhos, fixação do valor global para pagamentos de honorários, gratificações e benefícios dos membros da Diretoria Executiva e apresentação do orçamento para 2021.

Todas as informações estão disponíveis no link: https://www.sicoobcredimota.com.br/assembleia/

Como utilizar o Aplicativo MOOB para as votações

  1. O cooperado deve baixar em seu celular o aplicativo “Sicoob Moob” que está disponível no Apple Store ou Google Play;
  2. Deve incluir os dados da conta corrente e a senha de 8 dígitos, a mesma que acessa a conta no aplicativo Sicoob Credimota;
  3.  Em seguida, deve acessar o menu de opções;
  4. Na aba de “Eventos”, deve confirmar sua participação;
  5. Na data, acessar a aba ‘Votações”.

Caso o cooperado já tenha em seu celular o aplicativo baixado, deve verificar se está atualizado, se não, deve desinstalar e instalar novamente.