fbpx

Foi realizada no dia 18 de maio a cerimônia de posse dos novos Conselhos, de Administração e Fiscal e diretoria do Sicoob Credimota. Os novos conselhos foram eleitos em Assembleia Geral Ordinária em março deste ano.

Assume a presidência do Conselho de Administração para os próximos quatro anos, o empresário rural, Valdir Martins, e na vice-presidência, o engenheiro agrônomo e produtor rural, José Luiz Bernardo Borges, ambos de Cândido Mota. Como vogais assumem José Arthur Batista Neto, Sonivaldo Grunzweig Pinto, Mateus Siqueira Pio, Claudir Valentim Fadel e Sandro José Amadeu.

No Conselho Fiscal como efetivos: Edson Cavassini, Paulo de Oliveira Rocha Filho e Tiago Ignácio dos Santos; e suplentes: Paulo Henrique Franciscatti, Adriana Aparecida Manfio dos Reis e Adriano Lucas Alves.

Durante a cerimônia, o Sicoob Credimota teve a honra de receber os representantes da Central Sicoob São Paulo, Pedro Sérgio do Carmo – diretor administrativo financeiro e Luiz Roberto Setubal de Moraes – gerente da área de inteligência e mercado. Permanecem em suas funções nesta próxima gestão o diretor executivo, Emerson Ferrari, o diretor administrativo financeiro, João Paulo Viecilli Alves e o diretor comercial Rodinei Canali.

Durante os próximos quatro anos a nova equipe pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em prol do crescimento e expansão do Sicoob Credimota.

João Paulo Viecili Alves, Valdir Martins, Emerson Ferrari e Rodinei Canali
Sandro José Amadeu, Mateus Siqueira Pio, José Arthur Batista Neto, José Luiz Bernardo Borges, Valdir Martins, Sonivaldo Grunzweig Pinto e Claudir Valentim Fadel.
Adriano Lucas Alves, Valdir Martins, Paulo de Oliveira Rocha Filho, Edson Cavassini, Adriana Aparecida Manfio dos Reis, Paulo Henrique Franciscatti e Tiago Ignácio dos Santos.